HOTEL GOLD FLAT

Para sintetizar a ideia da Logo da GOLDFLAT, transmitindo a concepção de um grande hotel, decidimos por um brasão com as iniciais GF que inspira-se tradição, força, sofisticação, elegância e bom gosto. 
A configuração das linhas projetadas com nitidez o conceito de fusão, de aliança. Os traços firmes, uniformes, demonstram força, estabilidade, segurança, conforto, solidez e confiabilidade.
Valores estes importantes no segmento hoteleiro. Os traçados retos obedecem princípios formais, atribuindo ao logo distinta harmonia e sofisticação. De forma notável e elegante, o design descortinam a leitura de um monograma na forma de GF. As linhas sólidas revelam força.
O azul escuro traz uma profunda segurança e bem estar, a identidade promove sua excelência e qualidade em serviços. O dourado champagne dá as notas da sofisticação, elegância e nobreza do ouro. o Brasão segurança e confiabilidade.
As tipologias, indicam uma empresa com tradição e também aliada ao contemporâneo.
Resultado: uma marca emblemática que comunica – em todos idiomas – seus valores com poesia e design. Identidade de luxo, identidade visual de hotel, logo de hotel.
O desafio da gestão da marca foi questionar sobre o seu papel no mercado, potencializar seu propósito e criar conexões com todos que estão à sua volta, e atrair novos clientes.
A Assessoria em gestão da marca teve como objetivo criar relações sustentáveis com o público e o mercado interno e externo.
Através da Adhara especialista em Logo, Branding, gestão de marca, posicionamento de marca, estratégia e mercado para hotelaria, tinhamos como maior desafio assesssorar os negócios da área de hotelaria de conhecimentos e técnicas necessárias para o permanente desenvolvimento de sua performace.

O QUE FOI REALIZADO PARA GOLDFLAT

1. A Gestão da marca projetou a construção da marca junto ao mercado, com base em seu diferencial e estratégias.
a. Logomarca, Brand, Design gráfico, Design corporativo
b. Posicionamento da marca no mercado
c. Design de Sinalização
d. Impressos (Material de expediente)
e. Manual de Identidade Visual