Aumente os lucros investindo no design de sua loja

Atenção à disposição dos produtos e cuidado com o conforto do ambiente ajudam a atrair mais clientes e consolidar sua empresa.

Sua loja pode ter excelentes produtos, no entanto, se não mantiver boa aparência, poderá afastar a clientela e comprometer os ganhos. Organizar o espaço interno do estabelecimento é muito importante para a construção da imagem da empresa.

Confira a seguir algumas dicas para melhorar o visual da sua loja e conquistar os compradores.

Conforto

A atenção para o design da loja não influencia somente na comunicação visual. Araras ou móveis mal dispostos podem ocasionar problemas de circulação no espaço interno.

A organização do espaço deve respeitar a circulação e favorecer a visualização dos produtos. Os móveis devem ser adequados ao tipo de produto comercializado, sempre atentando para a funcionalidade, estética e facilidade de limpeza.

Deixar espaços livres é fundamental também para a circulação de ar, seja natural ou climatizado. Isso vale para a iluminação, que não deve ser nem deficiente nem demasiada.

Dispor de poltronas ou cadeiras em algum espaço de menor movimento também é um atrativo, pois pode acomodar acompanhantes que esperam algum cliente durante as compras.

Quando o comprador sente-se confortável em uma loja, é muito mais provável que ele retorne para novas compras e indique o estabelecimento para conhecidos.

Identidade

Além disso, o cuidado com o design da loja é fundamental para a criação de uma identidade visual. Os espaços do estabelecimento, bem como o material gráfico, devem estar adequados ao conceito adotado pela empresa.

Isso também vale para as vitrines e fachadas, que devem ser pensadas de forma que à primeira vista consigam transmitir qual a imagem da loja. Um visual limpo e bem pensado é mais eficiente que uma confusão de formas e cores.

Para economizar, muitos empresários acabam relegando a construção de uma identidade visual a segundo plano. O ideal é contratar um profissional de design ou de visual merchandising para garantir a consolidação da identidade visual de sua empresa.

TALVEZ VOCÊ AINDA ESTEJA SE FORMANDO COMO MARCA E NÃO TENHA ABERTO OS OLHOS PARA VER O MUNDO. OU QUEM SABE, JÁ APRENDEU A FALAR SUAS PRIMEIRAS PALAVRAS HÁ MUITO TEMPO.

UMA COISA É FATO E NÃO DÁ PRA NEGAR: NINGUÉM TE ENTENDE IGUAL A adhara brand. É ELA QUEM PENSA EM TUDO O QUE VOCÊ VAI SER, ATÉ ANTES MESMO DE VOCÊ TER UM NOME.

TEM TUDO PLANEJADO: QUE CORES VAI USAR, COMO VAI CRESCER, ESSAS COISAS. É ELA QUEM SABE O QUE É MELHOR, MESMO QUANDO VOCÊ ESTÁ DOIDO PARA FAZER O QUE TODO MUNDO ESTÁ FAZENDO.

“MAS VOCÊ NÃO É TODO MUNDO!” E NÃO IMPORTA QUANTOS FILHOS ADHARA BRAND  TENHA, SEMPRE VAI TER UM TEMPO PARA DEDICAR A VOCÊ. ATÉ QUE VOCÊ COMEÇA A CAMINHAR COM AS PRÓPRIAS PERNAS E ELA FICA ORGULHOSA DO TRABALHO QUE FEZ E DO QUANTO VOCÊ CRESCEU. ADHARA BRAND É ASSIM  MESMO.É QUEM SE PREOCUPA, É QUEM CUIDA, É QUEM SABE,

E EXATAMENTE POR ISSO, ADHARA BRAND  I  DESIGN  I  CONSULTORIA  
ENTRE EM CONTATO E DESCUBRA COMO A ADHARA BRAND PODE IMPULSIONAR SEU NEGÓCIO.